Reunião mensal do Conselho Paroquial

Aconteceu na última sexta -feira(03), a reunião mensal do Conselho Paroquial da Paróquia de São José Operário. Em pauta estavam a avaliação da festa de nossa senhora do Perpétuo Socorro, a reforma das capelas do conjunto dos Moradores e Matadouro, além das assembleias arquidiocesana e a paroquial, que se realiza no dia três de dezembro no Centro Guadalupe.

No que diz respeito ao festejo a equipe destacou o empenho e dedicação de cada coordenação, mas ressaltaram que nem todos os grupos estiveram envolvidos, resultando num certo desgaste dos participantes. Outras ponderações foram colocadas no sentido de promover uma reflexão sobre a atuação dos grupos, pastorais e movimentos na vida da paróquia como espaço comum, ou seja, comunidade.

O momento foi coordenado pelos padres Antônio Júlio é Carlos Alberto, que aos poucos refletiram sobre os trabalhos da comunidade.