A Paróquia de São José Operário

A Paróquia de São José Operário foi fundada em 1 de Maio de 1957.  Sua história é de muita fé e devoção. Com um território Paroquial que abrange 6 comunidades no entorno da Igreja Matriz, na Vila Operária, a Paróquia de São José Operário é administrada pelos padres Redentoristas.

Em sua estrutura, além das 5 capelas instaladas nas comunidades e da Igreja Matriz , também está o Centro de Formação São José Operário e a Casa Paroquial que abriga os missionários redentoristas. São José Operário, rogai por nós!

Conheça nossa História

Contribua com Nossa Paróquia
Faça a sua contribuição para a Paróquia de São José Operário

Informações e Atendimento