Pastoral Familiar da Paróquia São José Operário apresenta nova coordenação para biênio 2020/2021

A Pastoral Familiar é um serviço que se realiza “na Igreja e com a Igreja”, de forma organizada e planejada através dos setores PRÉ-MATRIMONIO, PÓS-MATRIMONIO e CASOS ESPECIAIS, com uma metodologia humanizada e tendo como objetivo apoiar as famílias a partir da realidade em que está se encontra.

A meta é estabelecer entre as famílias, relacionamentos fortalecidos na fé cristã. Esta é a missão do novo casal coordenador da Pastoral Familiar da Paróquia São José Operário, biênio 2020/2021.

Ao centro: Castelo, Socorrinha, a direita, Wagno e Janaina, Lidiane e Candido a esquerda, Sotero e Alcina, Wanda e Ferreira. Estes que estão deixando a Coordenação da Pastoral Familiar e que tão bem serviram e continuam a servir a nossa Paróquia.

O casal   Castelo e Socorrinha receberam ontem (02) de dezembro com muita fé esta nova missão. Os novos coordenadores irão conduzir a Pastoral Familial tendo como casal apoio/vice-coordenação Wagno e Janaina, casal secretário/finanças o casal Candido e Lidiane.