Paróquia realiza encontro de noivos neste sábado(07) e domingo(08)

Neste sábado e domingo  a Paróquia São José Operário realiza , através do setor Pré- Matrimônio da Pastoral Familiar realiza o e Encontro dos Noivos.

O encontro  terá como tema: “ as missões que Deus prepara para nós, nunca será uma  aventura, porque aventura é um caso inesperado, e missão é desempenhar nosso dever”.

Na ocasião os casais são orientados   com base no evangelho e testemunho dos membros da Pastoral Familia.

Os encontros acontecem mensalmente, parte do calendário paroquial.   A paroquia também está com as inscrições abertas para o casamento  comunitário , previsto para acontecer no entre os meses de outubro e novembro. Para participar o casal tem que efetuar  a inscrição na Secretaria Paroquia localizada na Rua Gabriel Ferreira, próximo a Igreja São José Operário.