Grupo de Leigos Redentoristas promove bazar em prol das missões

O grupo é formado atualmente por 20 membros.

O grupo de Leigos Missionários Redentoristas promovem nesta terça -feira(08), ao lado da igreja de São José Operário, um bazar beneficente. A ideia de realizar está ação tem como objetivo a arrecadação de fundos, que serão investidos no trabalhos missionários que o grupo acompanha.
Os Leigos Redentoristas fazem parte da Congregação dos Santíssimo Redentor, e atuam especialmente na Vice-Província de Fortaleza,área composta por paróquias nos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.
Somente este ano o grupo já participou de missões em Teresina e São Luís. Os missionários estão em preparação para participarem de uma missão no município de Bom Jesus a partir do dia 14 até o dia 16.
de acordo com a coordenadora Vanda Maria cada cristão recebe ao nascer o sacramento do batismo, e este dom tem que ser constantemente renovado. ” Cada pessoa pode assumir sua vocação, ser padre, freira ou leigo. Isto reforça nosso compromisso com Deus, compromisso este que recebemos no batismo”, finalizou.