Grupo de Acólitos realiza encontrão nesta sexta-feira(23)

O encontro visa o entrosamento e aproximação entre os membros, de maneira a criar relações de amizade.

Grupo de Acólitos Santo Afonso( Paróquia de São José Operário)

O Grupo de Acólitos Santo Afonso da Paróquia de São José Operário  realiza a partir desta sexta-feira( 23), o V Encontrão  do grupo.  O evento faz parte de um projeto  que vem sendo promovido desde 2009,  e tem como objetivo  aumentar a relação de amizade dos membros, gerando o conhecimento e entrosamento, fazendo com que cada um saia de sua realidade e conforto( casa),  para que possam conviver  mais, além do tempo do acolitado e das reuniões.

O encontro acontece a cada dois anos,    e partir de sexta-feira eles estarão reunidos .  A coordenadora Pollianna Pereira destaca que para que o encontro seja completo eles viverão momentos de louvor e adoração, brincadeiras, palestras, missa e adoração. “No decorrer de nossas reuniões teremos um momento de preparação para que este momento seja marcante na vida dos coroinhas. Queremos melhorar nossa convivência e firmar laços de amizade”, disse a coordenadora.

A temática  trabalhada este ano será: “ Eu encontrei o amor perfeito diante deste altar”. A coordenação acrescenta que ao trabalhar este tema deseja-se relembrar o quanto  os membros do grupo de acólitos amam ter encontrado este tesouro, que é servir ao Senhor no altar.