Paróquia promove estudo sobre o livro do Apocalipse de São João

A paróquia  de São José Operário, inicia hoje(09),no Centro de Formação São José Operário, um estudo sobre o livro do Apocalipse de São João.

A proposta é  promover o conhecimento do ultimo livro da  Sagrada Escritura, bem como da linguagem simbólica apresentada por João para comunicar uma mensagem de esperança às comunidades que viviam perseguidas pelo poder do mal personificado nas instituições dominadoras. As cartas endereçadas às sete igreja merecem um destaque especial no estudo.

O curso tem duração de 10h, divididos no período de 09 e 23 de abril, 21 e 28 de maio e 04 de junho. Para participar do estudo é necessário que seja feita uma inscrição, acompanhada do pagamento de uma taxa np valor de R$ 20,00( vinte  reais).