Devotos levam Ícone de Nossa Senhora por paróquias em Teresina

Padres André e Aguiar conduzindo o Ícone da Mãe do belo amor.

Em preparação para a festa em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que acontece no período de 27  de agosto a 05 de setembro,  a Paróquia de São José Operário, em Teresina/PI, realiza a peregrinação do Ícone da Mãe do belo amor pelas paróquias / comunidades vizinhas.
A peregrinação teve início na última sexta-feira(11), onde foi recebida pela Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Mafrense, que na ocasião celebra também a festa da padroeira.
No segundo dia de peregrinação realizado dia 15, o Ícone de Nossa Senhora foi levado para a Vila Fimino, Comunidade Santo Antonio.
Ao todo ainda serão realizadas cinco visitas: 16 de agosto na Paróquia São Rainundo, 17 de agosto em Timon e 21 de agosto, encerramento, na Paróquia São José em Altos.
A coordenação da peregrinação destaca que ao levar o ícone para as comunidades percebe-se o quanto nossa mãe é venerada e adorada, e qua a cada visita se reforça mais ainda devoção pela Mãe do belo amor.