Conselho avalia festa do padroeiro

Foi realizada esta semana a reunião mensal do conselho de pastoral da Paróquia São José Operário. O momento foi oportuno para que cada membro de pastoral, comunidade, grupo e movimento avaliasse a caminhada do festejo  de São José Operário.

Membros do Conselho Paroquial avaliam festa de São José.

Este ano os temas da  festa foram baseados na Campanha da Fraternidade 2018, destacando a superação da violência em seus vários eixos.  Para tanto, a novidade do ano esteve na promoção de uma caminhada , onde foram apresentados os tipos de violência, no sentido de conscientizar para o combate.

O grupo avaliou como positivo o envolvimento de todos que compõem a paróquia, as atrações culturais ea organização, mas destacou a necessidade de buscar novas estratégias para maior crescimento da festa. Na ocasião  foi realizada a prestação de contas do festejo.

Temas como a Romaria da Terra, Mutirão Vocacional e reforma das capelas, também foram pautadas.