A Paróquia de São José Operário

A Paróquia de São José Operário foi fundada em 1 de Maio de 1957.  Sua história é de muita fé e devoção. Com um território Paroquial que abrange 6 comunidades no entorno da Igreja Matriz, na Vila Operária, a Paróquia de São José Operário é administrada pelos padres Redentoristas.

Em sua estrutura, além das 5 capelas instaladas nas comunidades e da Igreja Matriz , também está o Centro de Formação São José Operário e a Casa Paroquial que abriga os missionários redentoristas. São José Operário, rogai por nós!

Conheça nossa História

Contribua com Nossa Paróquia
Faça a sua contribuição para a Paróquia de São José Operário

Informações e Atendimento

Notícias da Paróquia

15. ago
Devotos levam Ícone  de Nossa Senhora por paróquias em Teresina

Devotos levam Ícone de Nossa Senhora por paróquias em Teresina

Em preparação para a festa em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que acontece no período de 27  de agosto a 05 de setembro,  a Paróquia de São José Operário, em Teresina/PI, realiza a peregrinação do Ícone da Mãe do belo amor pelas paróquias / comunidades vizinhas. A peregrinação teve início na última sexta-feira(11), …
8. ago
Grupo  de Leigos Redentoristas promove bazar em prol das missões

Grupo de Leigos Redentoristas promove bazar em prol das missões

O grupo de Leigos Missionários Redentoristas promovem nesta terça -feira(08), ao lado da igreja de São José Operário, um bazar beneficente. A ideia de realizar está ação tem como objetivo a arrecadação de fundos, que serão investidos no trabalhos missionários que o grupo acompanha. Os Leigos Redentoristas fazem parte da Congregação dos Santíssimo Redentor, e …

Ano Mariano para a Igreja no Brasil – 2017


Por misericórdia de Deus e ajudados pela sua Divina Providência, a Igreja no Brasil, caminha rumo ao tricentenário (1717 – 2017) do encontro da Imagem bendita de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, tirada das águas do Rio Paraíba do Sul nas redes de três pescadores daquela região. Entre eles estavam: Domingos Garcia, João Alves e Felipe Pedroso.