A Paróquia de São José Operário

A Paróquia de São José Operário foi fundada em 1 de Maio de 1957.  Sua história é de muita fé e devoção. Com um território Paroquial que abrange 6 comunidades no entorno da Igreja Matriz, na Vila Operária, a Paróquia de São José Operário é administrada pelos padres Redentoristas.

Em sua estrutura, além das 5 capelas instaladas nas comunidades e da Igreja Matriz , também está o Centro de Formação São José Operário e a Casa Paroquial que abriga os missionários redentoristas. São José Operário, rogai por nós!

Conheça nossa História

Contribua com Nossa Paróquia
Faça a sua contribuição para a Paróquia de São José Operário

Informações e Atendimento

Notícias da Paróquia

17. jun
Documento de Trabalho do Sínodo: "Amazônia pede à Igreja que seja sua aliada"

Documento de Trabalho do Sínodo: "Amazônia pede à Igreja que seja sua aliada"

Apresentado o Instrumentum Laboris do Sínodo para a Amazônia. A realidade das Igrejas locais aponta: É necessário passar de uma “Igreja que visita” para uma “Igreja que permanece”, que possa oferecer a Eucaristia para suas comunidades. Cristiane Murray - Cidade do Vaticano O mundo amazônico pede à Igreja que seja sua aliada: esta é a …
6. jun
Papa Francisco: cultivar vocações não significa procurar novos membros

Papa Francisco: cultivar vocações não significa procurar novos membros

O Pontífice encontra no Vaticano os responsáveis pela pastoral vocacional na Europa e, improvisando, dirige palavras de encorajamento e indicações concretas para trabalhar com os jovens. Bianca Fraccalvieri , Silvonei José – Cidade do Vaticano Para ajudar um jovem a descobrir sua vocação, é preciso "paciência e capacidade de escuta", um desejo de "cansar-se", sabendo …