A Paróquia de São José Operário

A Paróquia de São José Operário foi fundada em 1 de Maio de 1957.  Sua história é de muita fé e devoção. Com um território Paroquial que abrange 6 comunidades no entorno da Igreja Matriz, na Vila Operária, a Paróquia de São José Operário é administrada pelos padres Redentoristas.

Em sua estrutura, além das 5 capelas instaladas nas comunidades e da Igreja Matriz , também está o Centro de Formação São José Operário e a Casa Paroquial que abriga os missionários redentoristas. São José Operário, rogai por nós!

Conheça nossa História

Contribua com Nossa Paróquia
Faça a sua contribuição para a Paróquia de São José Operário

Informações e Atendimento

Notícias da Paróquia

17. abr

Mensagem de Páscoa do papa Francisco na Bênção Urbi et Orbi

Após a celebração da Ressurreição na Praça São Pedro, neste domingo, 16 de abril, o Papa deu a tradicional Bênção para a cidade e o mundoA Bênção Urbi et Orbi, que quer dizer: à cidade (de Roma) e ao mundo, é dada pelo Papa por ocasião da Páscoa e do Natal. Ele dá essa bênção …
10. abr
Programação Semana Santa 2017

Participe da programação da Semana Santa em nossa Paróquia. Teremos uma vasta programação durante estes dias, acompanhe e comunique a seus vizinhos e amigos.

Campanha da Fraternidade 2017

CF 2017

Campanha da Fraternidade de 2017: uma nova concepção de “vida fraterna”

As ciências da vida, em certo sentido, apontam para uma nova concepção de vida fraterna. Somos verdadeiramente irmãos e irmãs não apenas dos nossos semelhantes, os seres humanos, mas também, como já intuía são Francisco de Assis, de todos os demais seres vivos do planeta. A Campanha da Fraternidade de 2017 nos convida a “educar o nosso olhar”, como já nos aconselhava Teilhard de Chardin.