A Paróquia de São José Operário

A Paróquia de São José Operário foi fundada em 1 de Maio de 1957.  Sua história é de muita fé e devoção. Com um território Paroquial que abrange 6 comunidades no entorno da Igreja Matriz, na Vila Operária, a Paróquia de São José Operário é administrada pelos padres Redentoristas.

Em sua estrutura, além das 5 capelas instaladas nas comunidades e da Igreja Matriz , também está o Centro de Formação São José Operário e a Casa Paroquial que abriga os missionários redentoristas. São José Operário, rogai por nós!

Conheça nossa História

Contribua com Nossa Paróquia
Faça a sua contribuição para a Paróquia de São José Operário

Informações e Atendimento

Notícias da Paróquia

10. abr

Paróquia promove estudo sobre o livro do Apocalipse de São João

A paróquia  de São José Operário, inicia hoje(09),no Centro de Formação São José Operário, um estudo sobre o livro do Apocalipse de São João. A proposta é  promover o conhecimento do ultimo livro da  Sagrada Escritura, bem como da linguagem simbólica apresentada por João para comunicar uma mensagem de esperança às comunidades que viviam perseguidas …
27. mar

Programação Semana Santa 2018

A Semana Santa é um importante momento para nossa Igreja, no sentido de relembrarmos a paixão e morte de Cristo, a fim de buscarmos a conversão. Convidamos a todos e todas para participarem das celebrações em nossas comunidades ou na igreja matriz, na Vila Operária. Desejamos a todos uma feliz e abençoada Semana Santa!