Paróquia realiza tríduo em honra a São José

Nos dias 15,17 e 18, nossa paróquia promove, na igreja da Vila Operária, o tríduo em honra a São José. O momento será conduzido pelas irmãs de São José, às 18h20. Ressaltamos que após o tríduo acontece a missa da comunidade às 19h, como consta na programação de missas da comunidade.

No dia 19 de março, quinta-feira, nossa paróquia celebra às 19h a missa solene em honra a São José.

Ano de São José
Para celebrar os 150 anos da declaração do Esposo de Maria como Padroeiro da Igreja Católica, o Papa Francisco convoca o “Ano de São José” com a Carta apostólica “Patris corde – Com coração de Pai”.
Com o decreto Quemadmodum Deus, assinado em 8 de dezembro de 1870, o Beato Pio IX quis dar este título a São José. Para celebrar esta data, o Pontífice convocou um “Ano” especial dedicado ao Pai putativo de Jesus a partir de hoje até 8 de dezembro de 2021.

??Destacamos que tanto o tríduo, quanto a missa solene, serão transmitidos pelas redes sociais da paróquia.
?Pessoas impossibilitadas por motivo de saúde ou idade, ou porque pertencem ao denominado ‘grupo de risco’ devem ainda abster-se de participar das celebrações comunitárias , mas ressaltamos que as missas na igreja da Vila Operária estão sendo transmitidas pelo Facebook, Instagram e Youtube.

??Atenção para as o observações:
??Há limite de participação de fiéis. Respeitem o distanciamento.
?? Não necessita agendamento para participar da missa;
?? É obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel;
?Não é permitido que toquem nas imagens ou no Sacrário;
? Não haverá bênção individual;
?É sinal de amor cuidar do próximo. Respeitemos o distanciamento e as marcações na igreja.