Paróquia celebra festejo em honra a São José Operário

Nesta quinta-feira (22) nossa paróquia dá início ao festejo em honra a São José Operário. Todos os dias haverá reza da novena e em seguida da missa solene em preparação para a festa do padroeiro, que acontece no dia primeiro de maio.

Este ano, em que o Papa Francisco nos convida a vivenciar o ano de São José, queremos refletir sobre o tema : ” São José, com o coração de Pai”.

Após cada celebração teremos bençãos específicas;

23.04 – Bênção: do Lar (Chaves);

24.04 – Bênção: da Juventude;

25.04 – Bênção: da Família;

26.04 – Bênção: das Crianças;

28.04 – Bênção: da Saúde (Profissionais da Saúde);

29.04 – Bênção: dos Trabalhadores;

30.04 – Bênção: dos Professores e Estudantes

01.05 : Bênção: dos Devotos

Entre as atividades que fazem parte da programação teremos a praça de alimentação, que funcionará apenas na modalidade pegue e pague, ´para evitar aglomerações, a realização da Live Solidária, com cantores locais ( evento sem presença de fiéis), uma carreata às 9h, no dia primeiro e missa às 19h.

Todas as celebrações serão transmitidas pelas redes sociais da paróquia.

Lembramos que continuamos seguindo as medidas de segurança e combate ao Covid-19, por isso contamos com a compreensão de todos e todas.

Que São José possa abençoar a todas as famílias!