Atividade 2.0: Pastoral do Dízimo inicia atividades para semestre

A Pastoral do Dízimo de nossa paróquia reuniu na última semana novos membros para a caminhada de atividades de 2023. Para as novas atividades o grupo propõe a reativação dos plantões para esclarecimentos  sobre a vida paroquial, bem como informações de como se inscrever para ser dizimista.

A reunião contou com a presença do novo pároco, pe. Tiago Hebert, que na ocasião destacou as ações já realizadas a partir de janeiro, com o destaque para a prestação de contas mensal. Outra mudança ficou na realização da semana do dízimo que agora será realizada no primeiro sábado e domingo de cada mês.

O grupo pretende se reunir mensalmente, realizar estudos sobre documentos da igreja, entre outras atividades.

Quer ser dizimista?

Fale com a gente no plantão do dízimo ou ligue para a casa paroquial: Fone: (86) 2106-0880