Festejo em honra a São José Operário tem início hoje (22)

Nesta sexta-feira (22) de abril, daremos início às festividades em preparação para a festa solene em honra a São José Operário.

Todas as atividades serão realizadas de maneira presencial, incluindo a realização de apresentações musicais em frente a igreja, e praça de alimentação, após o momento religioso.
Este ano o festejo terá como tema: “São José, homem justo e fiel, que ensina com amor”, e contará com a participação de padres de paróquias de Teresina e de comunidades redentoristas.
No primeiro dia teremos o hasteamento da bandeira do padroeiro, nos dias seguintes teremos a novena, a reza dos passos de São José e missa com a participação das comunidades, grupos, pastorais e movimentos de nossa paróquia.
Confira a programação completa.
Que São José Operário abençõe a todos os seus filhos e filhas!