Visitas missionárias chegam a comunidade Santo Afonso

Os missionários da Paróquia de São José Operário promoveram na manhã deste sábado(21), na Comunidade do Conjunto dos Moradores, a última etapa das visitas missionárias paroquiais deste ano.
As visitas foram realizadas no sentido de promover uma escuta  com cada morador, buscando aproximar mais ainda das realidades e dos anseios dos moradores das seis comunidades da Paróquia.
O momento foi iniciado com um café em comunidade, em seguida os missionários saíram de dois em dois pelas ruas,para anunciar o Evangelho e conversar com as pessoas . Após o fim das visitas a equipe promoveu uma avaliação sobre o momento, apresentando os resultados encontrados. Ao fim do momento foi realizado um almoço para a conclusão dos trabalhos.

No próximo domingo será realizada uma celebração eucarística com a participação dos grupos , pastorais e movimentos, para o encerramento simbólico do mês missionário, embora a Igreja viva um clima de missão permanente.