Peregrinação do ícone de Nossa Senhora tem início nesta segunda(12)

Para marcar o inicio do pré-festejo em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, tem início nesta segunda-feira (12), a peregrinação do ícone da padroeira. O quadro percorre no período de 12 a 17 paróquias de Teresina, Demerval Lobão e Timon (MA).

Este ano a peregrinação acontece dentro da festa dos 60 anos da padroeira, que também contará com uma vasta programação de atividades no período de 25 de agosto a 03 de setembro.

Nesta segunda-feira (12) será realizada a primeira noite da peregrinação do ícone. Os devotos irão se encontrar a partir das 17h, em frente a igreja da Vila Operária, para seguirem em carreata para a paróquia Menino Jesus de Praga em Timon.  Em seguida acontece a novena solene, rito este realizado desde a chegada dos missionários redentoristas a Teresina.

Abaixo segue a programação completa:

? Dia 12.08 às 19h na paróquia Menino Jesus de Praga em Timon

? Dia 14.08 às 18:30 na paróquia São Pedro apóstolo, bairro São Pedro

? Dia 15.08 às 19h na paróquia São João Batista e São João Evangelista às 19h, bairro Parque Piauí

? Dia 16.08 às 18h na paróquia Nossa Senhora de Nazaré no bela vista

? Dia 17.08 às 19h na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Demerval Lobão