Paróquia reflete a importância do dízimo

A Equipe da Pastoral do Dízimo realiza nas seis comunidades que compõem a Paroquia São José Operário encontros  sobre o dizimo.   A ideia pe conscientizar as pessoas sobre a importância e funcionamento do dizimo.

A coordenadora Luci explica que uma das propostas  é fidelizar as pessoas, conscientizando sobre o compromisso mensal do paroquiano para com as ações pastorais e manutenção .

A equipe se reuni uma vez por mês, e  cada comunidade celebra a missa do dizimista pelo menos uma vezes. O dizimo pretende trabalhar a dimensão missionaria, religiosa e de manutenção.

Nos encontros são feitos estudos e formações às 19h30 no Centro de Formação São José  Operário. Aproximadamente 20 pessoas atuam diretamente nas atividades do dizimo.

Para ser dizimista basta procurar a equipe do dízimo na entrada da Igreja Matriz da Vila Operária ou entrar em contato por meio do telefone (86) 2106-0980.