Paróquia de São José Operário recebe peregrinação da imagem da Sagrada Família

A Paróquia de São José Operário recebeu  nesta sexta-feira(28) às 19h,  a imagem da Sagrada Família.  A visita faz parte da maratona de peregrinações da imagem da Sagrada Família em foranias da Arquidiocese de Teresina, que teve início no dia 26 de maio uma.

Os paroquianos receberam a imagem com fé e devoção.

A atividade momento integra o calendário anual da Pastoral Familiar. Ao todo serão 78 dias de peregrinação, sendo uma preparação para a Romaria das Famílias e a Semana Nacional da Família. Esses dois momentos serão sediados na cidade de Santa Cruz dos Milagres. A Romaria acontece no dia 12 de agosto e a Semana Nacional, que também acontece nas paróquias da Arquidiocese, inicia no dia 13, do mesmo mês, e segue até o dia 19.

De acordo com a coordenadora  da Pastoral  Familiar da Paróquia de São José Operário, Alcina Sotero,  a visita da  imagem  da Sagrada Família nos direciona para que a tenhamos como exemplo de vida para atuar na evangelização. “ É uma  benção  receber a Santa Família,  o testemunho de  fé é um exemplo para todos”, finalizou.

A imagem vem da paróquia de Nossa Senhora do Rosário, bairro   Cabral,   e peregrina pelas seis comunidades de nossa paróquia , deixando por onde passa o testemnho  para todos os paroquianos.