Acompanhe AO VIVO na TV Paróquia, a transmissão das missas da Igreja Matriz
de São José Operário. Terças e Domingos a partir das 5 horas da manhã.

A tradição de celebrar a Novena Perpétua de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro tem origem na Província Redentorista de São Luís, nos Estados Unidos, em 1927. Com o passar do tempo, essa devoção propagou-se pelo mundo todo. Chegando em nossa cidade de Teresina nos meados dos anos 60.

No ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro aqui na Vila Operária, podemos ver a expressão de seus olhos fixos em cada um que para ela olha, de qualquer lugar, de qualquer ângulo os olhos de Nossa Senhora parece nos acompanhar, façamos essa experiência.

Venha rezar conosco um dia por semana, venha contemplar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
As celebrações na Paróquia de São José Operário  acontecem todas as terças em 14horários com público de cerca de 20 mil devotos.