Festejo em honra a São José Operário

Nossa paróquia, mais uma vez se reúne, com muita alegria, para celebrar a festa em honra a São José Operário. Este ano, vamos refletir o tema: “Com São José busquemos a garantia da dignidade e do direito de todos”; e o lema: “Tudo o que vocês fizerem ao menor dos meus irmãos, é a mim que estarão fazendo” (Mt 25,40).

Estamos felizes e queremos partilhar esta felicidade com todos vocês, durante todo o novenário, que se realizará no período de 22 de abril a 1º de maio do corrente ano.

No dia 22 de abril, segunda-feira, estaremos iniciando os festejos. Teremos o hasteamento da bandeira às 18h30 e logo após a celebração da santa missa.

No dia 1º de maio, quarta-feira, dia dedicado a São José Operário, teremos às 18h, a solene procissão pelas ruas do nosso bairro Vila Operária. Ao chegarmos à Igreja Matriz teremos a celebração da santa missa de encerramento da festa.

Estamos aguardando a todos para rezar, pedir e agradecer conosco, o dom de nossas vidas e as maravilhas concedidas por Deus a todos nós, pela intercessão de São José Operário.

Recebam o nosso carinho e abraço fraterno. Que Deus lhes abençoe sempre.

Abaixo segue a programação da festa: